terça-feira, 15 de março de 2016

LINHA PREMIUM

Queridos clientes,
Trago novidades!!! Você que acompanha nosso trabalho ou que teve a oportunidade de comprar ou alugar conosco, já deve ter percebido que sempre estamos inovando. Toda semana trazemos novos modelos, novas numerações, para que tenham bastante opções no momento da escolha do que vestir para seu evento.
Apesar de todo esforço, sentimos a necessidade ter mais opções de fantasias de alto luxo, estruturadas e exclusivas, principalmente para atender nossas debutantes, aniversariantes em geral, formandos ou qualquer pessoa que busque produtos totalmente diferenciados.
Sendo assim, anunciamos a grande novidade deste ano de 2016... Uma nova coleção... Uma opção pra você que procura algo diferenciado, de alta qualidade, fantasias que modelam o corpo... Apresento a nova categoria do nosso site... Coleção Premium!!!
Durante essa semana vamos apresentar alguns modelos desta Coleção e no decorrer dos próximos meses deixaremos que nossos clientes escolham! Daremos algumas opções de fantasias e através das curtidas de cada imagem vamos decidir o que colocaremos na linha de produção.
Lembrado que definido o modelo, o toque especial ficará por nossa conta!
Desde já agradeço a colaboração de todos em nome de toda a EQUIPE FANTASY FANTASIAS.

Obs: Para conhecer todos produtos desta linha, basta clicar no título desta postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário