sexta-feira, 10 de junho de 2011

PARATY FANTASY 2011 - DATA: 09.07.11 - RJ


Site: http://www.paratyfantasy.com

O evento foi criado para enriquecer o calendário festivo da cidade, eu Thomás Ribeiro e Danilo de Castro começamos a fazer festas em casa e como eram bem freqüentadas e nós adoramos festas, decidimos fazer um evento maior onde todos fossem fantasiados e que dessem mais brilho a festa. Surgiu então o Paraty Fantasy, começamos com uma brincadeira e logo na primeira adição a festa teve um publico de 1.000 pessoas o que foi uma surpresa para nos organizadores e para o publico, pois nunca ninguém tinha feito uma festa a fantasia em Paraty.

Hoje a festa conta com uma estrutura em potencial que trás segurança, tranqüilidade e conforta o publico que lota o evento, os ingressos sempre se esgotam e a festa vai até o dia amanhecer com pessoas fantasiadas algo que me deixa encanto ver todos  felizes e se divertindo.
Obrigado a você que faz do Paraty Fantasy um evento com qualidade e que esse ano possamos contar com vocês novamente. Vistam suas fantasias e venham se divertir estaremos prontos para fazer da sua noite a mais especial, onde a alegria e a felicidade iram tomar conta de você!


Atrações:


ANDRÉZINHO RL
(Hits do Momento)
É figura certa nas principais casas de shows do Rio. "Adora tocar funk, eletro, hip hop e ver a galera dançando. À frente do programa SUNDAY BEAT98, aos domingos na BEAT, sempre às 16h.
MARCOS VENTURA
Amante da música eletrônica, o DJ viaja entre as vertentes de "low bpm" passeando do "Tech house" ao "Progressive", incluindo suas produções em seu SET.
JUNIOR CUNHA (SAMPLE)
Funk Melody / Sample Clássicos do Funk. Direto da Radio Cidade do Aço 103,3 FM, se apresenta ha mais de 4 anos, onde vem tocando muito funk e levando a galera ao delírio.
MC COPINHO
E MULHER GATO

Com o hit: ''Vem Pro Meu Mundo'', sacudindo a galera com muita dança e animação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário